T&C REAGENTE MAGIC
Todos os produtos by Texturaecia foram desenvolvidos inspirados na MODA seguindo o conceito, VESTIR PAREDES.
Em se tratando de projetos arquitetônicos, T&C REAGENTE MAGIC é mágico como a vida deve ser, ele traz ENCANTAMENTO!
Seguindo o conceito em que as paredes não são mais coadjuvantes na decoração e que elas, revestidas com produtos diferenciados, fazem toda a diferença em ambientes, por isso, para nós elas são as protagonistas.
Para trazer ainda mais glamour às nossas paredes, dedicamos a elas o T&C Reagente Magic.
O Kit contém 1 pote de 900 ml e 1 Flaconete com Blend Glitteres, com rendimento de 10 m². O T&C Reagente Magic é perfeito para decorar ambientes por promover pontos de brilho tanto na cor T&C White Prata, T&C White Dourado e agora T&C Holográfico.
O T&C Reagente Magic é incolor evidenciando o designer atual da parede seja cor ou textura.
Recomendado para superfícies texturizadas devidamente limpa, recomendado também para gesso 3D ou superfícies emassadas, com massa corrida PVA / acrílica, repintura (sobre tinta base d´agua) para todos os casos, a superfície deve estar livre de deficiências, patologias e micro-organismos.
EXTERIORES / INTERIORES
Foto ilustrativa para efeito do revestimento aplicado * Considerar amostras físicas


Ficha de Aplicação
Vídeo Aula
PROCEDIMENTOS DE APLICAÇÃO
FERRAMENTAS
Rolo de espuma
Fita crepe (proteção de rodapé, moldura teto e paredes laterais).
Proteção do piso (lona, forração apropriada).
Utilizar luvas, máscara e roupas adequadas.

APLICAÇÃO T&C REAGENTE MAGIC
Antes de iniciar avalie o substrato, havendo qualquer deformidade, ondulações, patologia, umidade, deformidade, etc.., realize sua correção com antecedência.
Aplicação sobre parede texturizada (nova): Aplicar no mínimo 48 horas de sua aplicação, o revestimento texturizado precisa estar plenamente seco.
Aplicação sobre parede texturizada: Realizar uma lavagem técnica para remoção de sujidades ancoradas, lavar, enxaguar e deixar secar por completo.
Preparação do Reagente Magic: Dilua conforme o recomendado em etiqueta localizada a frente da embalagem, homogeneizar até criar uma mistura uniforme. Adicionar o Glitter de acordo com a intensidade do brilho desejada e novamente homogeneizar.
Com o rolo de espuma, transporte o produto para parede, através de movimentos verticais, remova o excesso, distribuir até tornar-se incolor.
Atenção: Não deixe excesso, tão pouco partes sem o reagente, isso acarreta defeito sobre o acabamento.
Importante: Superfícies mal curadas impedem a secagem do Reagente Magic. Aguarde a secagem. Trabalhe sempre em equipe, o trabalho em equipe capacitada evita emendas, defeitos e demarcações causadas pela ferramenta.

*Para maiores informações quanto a substratos recomendados, métodos de aplicação, dentre outras informações importantes, consultar a Ficha Técnica de Aplicação do produto citado.